Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Holambra e expoflora

Ano passado eu fui a Holambra ver a expoflora, a coisa mais linda do mundo, só que ate hj não peguei as fotos pq tirei com a maquina do cunhado e ainda não as copiei, bom resolvi postar aqui pq la é tudo muito lindo e colorido como adoro e tem muito de decoração de jardim e fachada de residências, consegui algumas fotos da net das que eu fui e do ano interior e vim postar pra vcs, quando eu pegar minhas fotos eu juro que atualizo essa postagem e acrescento minhas fotos.


Quando vi essa casa surtei e disse quero morar aqui, arranquei a maquina do cunhado e sai clicando tudo, a foto n da a dimensão da beleza.





























 Essa foto ñ é minha, peguei do google, se o dono desejar eu retiro, porem n consigo dar o credito pq n lembro de onde retirei 



 Essa foto ñ é minha, peguei do google, se o dono desejar eu retiro, porem n consigo dar o credito pq n lembro de onde retirei



Nenhum comentário:

Postar um comentário